Conversas…

Olá, letreiros!

Adianto que este blog é essencialmente autoral. Maaas, como muito de mim está em Francisco (e vice-versa), abro exceção. Em uma conversa que tem tudo a ver com a proposta deste blog–líquido e boêmio–, meu querido amigo me soltou estas palavras dignas de post. Eis, então, o espaço dedicado aos questionamentos dele. Espero que gostem da viagem!

Ponto.

Meu Eu Sujo

Por acaso sou outro?
Por acaso deixei de ser eu?
Dize-me em quê
Convença-me
E se, de fato, estiverdes certa
Passarei a não ser mais eu
Serei tu!

Por Francisco de Assis, jornalista acadêmico fodido, futuro escritor de mesa de bar.

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Conversas…

  1. Francisco

    Isso que Isabela diz — que há muito dela em mim, e de mim nela — é a mais pura das verdades. Eu até faço uso do namorado dela, de vez em quando. Mas é para fins acadêmicos (fotografando jornais para minha dissertação). É sempre bom esclarecer, antes que algum maldoso possa maldar!

  2. Roberta

    Isa, vc foi redundante ao descrever o Francisco… “fodido” ( = sem $$ no meu vaocabulário) e “acadêmico” são sinônimos…

Deixe um comentário

